07 abr 2014
06 abr 2014

Resultado da pesquisa anual de satisfação de 2014

A Kosbit preza pela satisfação dos clientes e para isso seja possível, trabalhamos incansavelmente para proporcionar o melhor ambiente propício para o desenvolvimento e crescimento dos nossos clientes. Para medir o resultado de nosso trabalho, foi iniciado dia 10 de março de 2014 uma pesquisa anual de satisfação da Kosbit. Utilizamos a plataforma do Google para colher e quantificar as respostas, ficamos felizes pela aderência da pesquisa, cerca de 83% dos clientes da Kosbit responderam a pesquisa, nos oferecendo assim dados sólidos e que nos surpreenderam.

Satisfação com os serviços prestados

Gráfico de satisfação dos clientes de 2014

Quando questionados se estão satisfeitos com os serviços prestados pela Kosbit, nossa expectativa foi confirmada e elevada: os que estavam muito satisfeitos e satisfeitos somaram 97,2% das respostas, 2,1% não estavam insatisfeitos e nem satisfeitos e 0,7% das respostas representavam os que estavam insatisfeitos.

A segunda pergunta de caráter qualitativo, nos impressionou, uma vez que, grande parte das respostas nos mostraram que o aspecto determinante utilizado para contratar a Kosbit foi a indicação por amigos e a boa reputação da Kosbit pelos meios de comunicação, resultado esse que não imaginávamos uma vez que nossa participação de mercado ainda é pequena e nossas operações ainda estão em crescimento.

Sempre procuramos praticar os preços alinhado ao melhor custo versus benefícios para nossos clientes e quando questionados sobre os preços praticados pela Kosbit ficou evidente nossa proposta, 26% das respostas acreditam que os preços são baixos, 68% acredita que os preços são medianos e somente 6% julga que os preços estão elevados.

Optamos em utilizar a melhor plataforma que existe para hospedagem compartilhada e dedicada, escolhemos o cPanel como tecnologia estrutural para nossos serviços, procurando saber a avaliação de nossos clientes sobre nosso painel tivemos resultados que confirmam nossa escolha. Os que avaliaram o painel como sendo excelente e ótimo somaram 78% das respostas, os que avaliaram como sendo bom totalizaram 17% das respostas e os que julgaram o painel sendo regular somaram 5% das respostas.

Como proposta da Kosbit, o atendimento oferecido seja em nível de chat on-line, ticket ou telefone possuí um elevado índice de cobrança entre os colaboradores, nossa missão diária é prestar o melhor atendimento já vivenciado pelos nossos clientes na escala de serviços de web-hosting e quando tomamos conhecimento destes resultados entendemos que nossa missão está sendo cumprida e por isso nos sentimos orgulhos de nosso trabalho. Quando questionados sobre o atendimento da Kosbit, os que avaliaram como sendo excelente, ótimo ou bom representam 98,7% das respostas, os que avaliaram como regular representam 1% e aqueles que acreditam que devemos melhorar representa 0,3%.

Avaliação do atendimento

Gráfico de satisfação no atendimento 2014

Ficamos felizes em ver nossos clientes preocupados e interessados no desenvolvimento saudável da Kosbit, recebemos diversas sugestões de melhoria e ainda estamos analisando todas as respostas, porém a maioria das sugestões se concentrou na ampliação da central de atendimento telefônico, incluindo número 0800.

Por fim, quando questionados se recomendariam os serviços da Kosbit, os que responderam extremamente provável e muito provável somaram 99% das respostas, sendo moderadamente provável e pouco provável representando 1% das respostas.

Os resultados que obtivemos reforçam que a estratégia da Kosbit está trilhando o caminho certo, continuaremos honrando a confiança que nos foi e está sendo depositada, nossa proposta de crescimento sempre será baseada no sucesso dos nossos clientes e sempre estaremos abertos a sugestões, críticas e elogios por nossos meios de atendimento sempre que julgarem válido.

Agradecemos imensamente pela participação de nossos clientes.

09 jul 2013

Porque criar um e-mail profissional

Um e-mail profissional e personalizado no meio corporativo é fundamental para demonstrar que seu negócio é sólido e profissional. Sabemos o quão importante é ter uma caixa de e-mail fácil e ágil de usar, assim como um serviço de e-mail estável e confiável. Pensando nisso, oferecemos um serviço de e-mail que irá atender a todas suas necessidades. Veja alguns dos recursos do nosso painel de controle:

  • SpamAssassin: Um anti-spam inteligente e fácil de usá-lo;
  • POP e IMAP: Utilize Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird e outros;
  • Redirecionamentos de e-mail;
  • Respostas automáticas;
  • Filtros de e-mails;
  • Pastas virtuais;
  • Trace e-mails.

E-mail profissional da Kosbit

Com um e-mail profissional da Kosbit você poderá criar um e-mail personalizado, como:

[email protected]

Você contará também com três opções de interface de webmail para utilizar: Horde, RoundCube e SquirrelMail. Veja abaixo algumas imagens:

Tela de escolha de webmail

Página inicial do Horde

Página inicial do RoundCube

Caso prefira utilizar o Microsoft Outlook, Mozilla Thunderbird ou qualquer outro cliente de e-mail ficará a seu critério, disponibilizamos servidores próprios de POP e IMAP que lhe permitirá mais praticidade na utilização diária de seus e-mails. Caso queira também, poderá configurar o seu e-mail em seu celular e ficar conectado o tempo todo.

Todos os nossos planos de hospedagem de sites e loja virtual possuem o serviço de e-mail integrado, caso deseje contratar somente o serviço de e-mail encaminhe sua proposta para comercial@kosbit.com.br que responderemos o mais rápido possível.

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